A 6ª edição da Pós Graduação em Marketing Digital e E-Commerce do ISVOUGA iniciou ontem depois de todas as vagas terem sido preenchidas durante o período de candidaturas e inscrições. 20 novos pós graduandos assistiram à sessão de abertura conduzida pelo Prof. Jorge Remondes, coordenador de curso e docente da primeira unidade curricular do curso.

IMG_8653Criada em 2013, esta Pós Graduação em Marketing Digital e E-Commerce contou desde o seu início com um corpo docente de renome e participantes de elevado potencial, referiu o coordenador de curso.

A Pós Graduação, que decorre às sextas feiras (19:00 – 23:00) e sábados (09:00 – 13:00), de outubro de 2018 a março de 2019 ( 1 semestre), tem um caráter eminentemente prático, sendo cada unidade curricular avaliada através de trabalhos práticos individuais ou em grupo. Cada participante conclui a sua formação com a elaboração de um Projeto Final Aplicado, elaborado com orientação e supervisão de um docente.

O ciclo de seminários ‘Prime Digital Guests‘ que conta com 26 edições , terá continuidade nesta nova edição da Pós Graduação em Marketing Digital e E-Commerce.

Jorge Remondes, referiu-se ainda ao lançamento oficial do livro Marketing Digital & E-Commerce: Gestão de Conteúdos e Publicidade Online que será realizado no auditório do ISVOUGA integrado na 23ª edição do ciclo de conferências de marketing ISVOUGA MARKETING SESSIONS, a 6 de novembro.

A sessão de abertura terminou com uma dinâmica de grupo e com a partilha pelo Prof. Jorge Remondes, em nome do ISVOUGA, dos desejos de um ótima formação para todos.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s